Agora é oficial, a CADB – Convenção da Assembleia de Deus no Brasil – terá em São Paulo o pleno apoio da ADSA Brasil. Com propósitos claros e objetivos, a CADB tem como missão unir e edificar, para isso propõe ideias que visam somar forças a fim de fortalecer os laços entre líderes e igrejas das Assembleias de Deus, reconduzindo a instituição às origens para torná-la muito mais fortalecida no Brasil e no mundo.
Ao final do ano de 2017 foi realizada na igreja matriz a Solenidade Inaugural com o objetivo de enfim sacramentar essa transformadora conquista.
Com a abertura feita pelo Presidente da ADSA Brasil, pastor Galdino Junior, estiveram presentes na cerimônia: o pastor Fausto Santana – presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil e Exterior (CONADIBE) – o presidente da CABD e líder da Assembleia de Deus do Belém do Pará, Pr. Samuel Câmara, e sua esposa, prª. Rebekah Câmara, nossos ministros do evangelhos e caravanas de regiões como: Rio de Janeiro, Pernambuco, São José dos Campos, Amapá, Amazonas e outros locais.
Ao final da Solenidade, o pastor Galdino Junior disse sim – em nome de Jesus – à CADB e também confirmou que estará presente nas celebrações a serem realizadas pela igreja mãe neste ano, em Belém do Pará, para o aniversário de 107 da Assembleia de Deus no Brasil.
Propósitos da CADB
- REVIVER
Reviver e continuar a história da Assembleia de Deus iniciada em Belém do Pará, com a Bíblia como regra de fé e prática assim como os princípios éticos, morais e espirituais do Evangelho Pentecostal.
- EVANGELIZAR
Ser um fórum fraterno e voluntário de: reflexão, estratégias e cooperação. Priorizaremos a evangelização e missões, do Brasil aos confins da Terra, respeitando sempre o papel e missão da Igreja
- CRESCIMENTO
Protocolar convenções estaduais e ministérios de igrejas Assembleia de Deus que solicitarem registro.
- RESPONSABILIDADE SOCIAL
Promover a responsabilidade social da igreja especialmente: na educação, cultura e comunicação.
- RECONHECER E PROMOVER A CHAMADA
Congregar, congraçar e promover o ministério cristão de pastor(a), evangelista, missionário(a), sem distinção da vocação e chamada divina de homens e de mulheres.
Assista ao Vídeo do Evento realizado na Igreja Matriz:
Deixe seu comentário