Bom filho a casa torna | Solenidade oficial define novos horizontes da ADSA Brasil

Agora é oficial, a CADB – Convenção da Assembleia de Deus no Brasil – terá em São Paulo o pleno apoio da ADSA Brasil. Com propósitos claros e objetivos, a CADB tem como missão unir e edificar, para isso propõe ideias que visam somar forças a fim de fortalecer os laços entre líderes e igrejas das Assembleias de Deus, reconduzindo a instituição às origens para torná-la muito mais fortalecida no Brasil e no mundo.

Ao final do ano de 2017 foi realizada na igreja matriz a Solenidade Inaugural com o objetivo de enfim sacramentar essa transformadora conquista.

Com a abertura feita pelo Presidente da ADSA Brasil, pastor Galdino Junior, estiveram presentes na cerimônia: o pastor Fausto Santana – presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil e Exterior (CONADIBE) – o presidente da CABD e líder da Assembleia de Deus do Belém do Pará, Pr. Samuel Câmara, e sua esposa, prª. Rebekah Câmara, nossos ministros do evangelhos e caravanas de regiões como: Rio de Janeiro, Pernambuco, São José dos Campos, Amapá, Amazonas e outros locais.

Ao final da Solenidade, o pastor Galdino Junior disse sim – em nome de Jesus – à CADB e também confirmou que estará presente nas celebrações a serem realizadas pela igreja mãe neste ano, em Belém do Pará, para o aniversário de 107 da Assembleia de Deus no Brasil.

Propósitos da CADB

  • REVIVER

Reviver e continuar a história da Assembleia de Deus iniciada em Belém do Pará, com a Bíblia como regra de fé e prática assim como os princípios éticos, morais e espirituais do Evangelho Pentecostal.

  • EVANGELIZAR

Ser um fórum fraterno e voluntário de: reflexão, estratégias e cooperação. Priorizaremos a evangelização e missões, do Brasil aos confins da Terra, respeitando sempre o papel e missão da Igreja

  • CRESCIMENTO

Protocolar convenções estaduais e ministérios de igrejas Assembleia de Deus que solicitarem registro.

  • RESPONSABILIDADE SOCIAL

Promover a responsabilidade social da igreja especialmente: na educação, cultura e comunicação.

  • RECONHECER E PROMOVER A CHAMADA

Congregar, congraçar e promover o ministério cristão de pastor(a), evangelista, missionário(a), sem distinção da vocação e chamada divina de homens e de mulheres.

 

Assista ao Vídeo do Evento realizado na Igreja Matriz:

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados. *

Novo por aqui?

Não deixe de nos visitar, encontre uma de nossas igrejas próximas a você!