ADSA Kids celebra culinária nacional com Festa dos Estados

A ADSA Kids em parceria com a CIBOC realizou na Igreja Matriz mais um evento magnífico voltado para a toda a família, a Festa do Estados.  Com muitos comes e bebes, a festividade contou com barracas repletas de pratos típicos do nosso imenso Brasil. Diversos campos da ADSA Brasil estiveram presentes nesta linda festa, com a missão de representar a cozinha de algum estado brasileiro por meio de delícias culinárias.

Mais de uma dezena de barracas foram montadas para alimentar, alegrar e divertir o público presente. Das 10h às 18h, todos puderam embarcar em uma saborosa viagem por estados como: Amazonas, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Pará, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Além da diversidade gastronômica, outras atrações foram disponibilizadas com o fim de abrilhantar o abençoado dia na ADSA Brasil. Para as estrelas do evento havia distintas opções recreativas, como: pula-pula, piscina de bolinha, pintura facial, além de um lindo palco montado em frente à Igreja para exibição de atrações diversas. Já para o restante do público foram oferecidos: assistência pastoral, serviços de esmaltação e corte de cabelo, através do Instituto Embelleze de Santo Amaro, bem como assessoria jurídica promovida pelos advogados: André Guimarães e Lucimara Alcântara.

“Cada atividade realizada na Festa dos Estados foi programada com muita oração e dedicação. O senhor Deus nos abençoou em tudo, inclusive ao possibilitar a concretização de nossos objetivos. Foi gratificante ver a dedicação de nossos parceiros, pois estava evidente que todos deram o melhor de si. Com a tamanha receptividade desta linda comunidade e o total apoio dos nossos pastores, certamente nos sentimos motivados a fazer mais eventos desta natureza”, Afirma Isabel Fernandes, líder do ADSA Kids.

Toda a renda obtida foi revertida exclusivamente para a realização do Congresso ADSA Kids 2018. Conforme estimativa dos organizadores, cerca de 2 mil pessoas vieram à Igreja Matriz para prestigiar nosso evento. De acordo com Adna Moraes dos Santos, também líder deste departamento, pode-se afirmar, sem sombra de dúvidas, que a Festa dos Estados foi um verdadeiro sucesso. “Alcançamos o objetivo desejado. O evento foi maravilhoso e todos nos alegramos com o resultado. Há muitos pontos positivos para destacar. Por essas razões, certamente organizaremos uma nova festa, com mais variedades e muitas outras atrações.”

Veja todas as fotos da Festa dos Estados aqui

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados. *

Novo por aqui?

Não deixe de nos visitar, encontre uma de nossas igrejas próximas a você!