Tanto a Bíblia quanto o dicionário bem definem a palavra glória em suas respectivas publicações: honra, esplendor, fama, prestígio, notoriedade. Não à toa, é um vocábulo associado àquEle que foi ao mesmo tempo homem e rei, profeta e Deus – importante ao nível de dividir o tempo cronológico entre: antes e depois dEle. Render merecidas homenagens a um ser com tamanha luz nunca é uma tarefa simples, porém o caminho se torna acessível quando o processo é desenvolvido com amor, temor e reverência.
Tendo como base esses e outros elementos no edificar das ações, a JUADSA Matriz, mesmo em meio à pandemia, seguiu firme com os trabalhos ao longo do ano. Tanto presencialmente (respeitando os protocolos) quanto online, cultos, orações, evangelizações foram realizados com o propósito de manter a juventude próxima da Palavra e unida em prol da obra de Deus.
E para coroar o ano com homenagens dignas ao maior entre os Reis, a Juadsa Matriz promoveu nos dias 5 e 6 de novembro mais um grande evento de honra, louvor e adoração: Congresso: o Rei da Glória. Em ambos os dias, o público jovem compareceu em peso no Templo Matriz para vibrar e sentir a energia do bem que emanava do altar para todos os cantos da igreja.
Dias de luta, noites de Glória
Na sexta feira (5), com início às 19h, as galerias lotaram para acompanhar as ministrações do Pr. Adson Belo, da IMAFE, e os louvores da cantora Ludi – do Som do Reino. Também tivemos a honra das presenças dos pastores e vice-presidentes da ADSA Brasil: Marcelo Cerqueira, Gerson Filho e William Ariedi. Renato Ariedi, líder geral da JUADSA, seguindo recomendações médicas, permaneceu em repouso e acompanhou as solenidades a distância, pela internet. Já os nossos queridos presidentes, Pr. Galdino Jr e Prª. Liliana Paes, estiveram ausentes devido compromissos ministeriais fora do Brasil, porém enviaram um vídeo no qual aproveitaram para abençoar as duas noites de Congresso e também a vida de todos os irmãos presentes no evento.
Na mesma noite, durante o culto, o público fiel pode constatar outra grata novidade. Por acreditar que palavra do Senhor deve estar sempre ao alcance de todos os públicos, o Congresso Rei da Glória, através da atuação das lideranças do departamento – Fábio Filho, Kely Midiã, Queila Massini e Marcos Custódio –, também contou com a atuação de interpretes e especialistas na Língua Brasileira de Sinais (Libras). No total, 5 almas aceitaram Jesus como o Senhor de suas vidas.
Sábado (6), o Congresso manteve a pegada e o fervor da noite anterior, com casa cheia, palavra impactante, renovo, adoração e trabalhos voltados ao público deficiente auditivo. A ministração ficou por contar do Pr. Gilmar Fiuza enquanto o louvor esteve a cargo do Ministério de Louvor Azusa e da cantora Sarah Beatriz, que veio do Rio de Janeiro para prestigiar nosso momento íntimo com Cristo. Entre os convidados, a JUADSA Matriz também teve a honra de receber em seu evneto o chefe de gabinete do Dep. Estadual Alex, Eliseu Trovão.
A palavra poderosa ministrada, que tratava sobre a entrada do Rei da Glória, foi suficiente para impactar mais 25 corações que se reconciliaram com Cristo e o aceitaram como Deus único e salvador. E dessa forma a Juventude Unida da ADSA Brasil encerrou mais uma noite de puro avivamento e cheia da presença do Senhor. E para você que deseja conferir o resultado deste lindo trabalho ou reviver a emoção que foi estar presente em ambos os cultos, acesse o canal oficial da ADSA Brasil no Youtube e as redes sociais da JUADSA Matriz para acompanhar todos os registros na íntegra.
Deixe seu comentário