ADSA Brasil recebe Cia Nissi para apresentação especial no Mover Azusa

Sexta-feira (16), a ADSA Brasil teve a honra de receber no Templo Matriz para apresentação da peça O Conto de Rispa: Uma história de Fé e Esperança o grupo cristão de crescente destaque no cenário teatral brasileiro: Cia Jeová Nissi. O encontro, organizado pelas lideranças da JUADSA Matriz, aconteceu durante o Mover Azusa, às 20h, e teve como requisito único para ingresso a entrega de 1kg de alimento não perecível por pessoa – com direito à vaga gratuita no estacionamento da igreja.

O Cia Nissi é uma companhia teatral com projetos em Angola, composta por atores profissionais e voluntários que tem como objetivo retratar o amor e a Palavra de Deus por meio da arte para edificação de vidas. Recentemente, o grupo atingiu grande destaque no cenário nacional através do musical: Rua Azusa – que rendeu ao grupo um Prêmio Bibi Ferreira, no ano de 2018.

No total, foram arrecadados mais de 800kg de alimentos, que tiveram como destino os projetos sociais mantidos pela Ciboc – Área Social da ADSA Brasil que atua em defesa da população vulnerável por meio do lar de idosos, Sementes da Fé, e da casa de recuperação de dependentes químicos, Projeto Novo Caminho.

“Foi um momento bastante emocionante para a nossa juventude na ADSA Matriz. Porque nós conseguimos ultrapassar a nossa meta em arrecadação de alimentos. Foi um culto surpreendente, com a presença de Deus em meio a louvores, oportunidades, orações e, claro: ao teatro. No mês de julho nós temos buscado o avivamento.”, afirma o líder dos jovens na Matriz, Ev. Fabio Filho, que também destacou o valor do trabalho conjunto desenvolvido com a Área Social da igreja: “Um processo interno, mas que reflete em nossa vida e na de quem está ao nosso lado. Trabalhar junto com a Ciboc é isso: abençoar a si e ao próximo se doando.”

De medidas de distanciamento a aferição de temperatura logo na entrada, todos os protocolos de segurança e combate à pandemia foram seguidos à risca. Conforme dados de nossas lideranças, o público presente foi suficiente para atingir cerca de 30 % da capacidade total do templo – número máximo determinado pelas autoridades públicas de saúde para eventos na Matriz. E para acompanhar mais registros deste e de outros eventos direcionados aos jovens, acesse as páginas oficiais do Mover Azusa nas redes sociais (Facebook e Instagram).

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados. *

Novo por aqui?

Não deixe de nos visitar, encontre uma de nossas igrejas próximas a você!