O céu está em festa. Com lágrimas de tristeza e também de alegria anunciamos que na última quarta-feira (30), aos 99 anos de vida, nosso querido pastor João Galdino de Lima recebeu o eminente convite para adentrar aos céus e viver a eternidade ao lado de Deus. Pai, marido, pastor, tataravô, João Galdino dedicou-se de corpo e alma para construção de um legado que fizesse jus ao seu infinito amor pela obra do Senhor, pela família e pelo Brasil
Líder, Guerreiro da fé, Homem de Deus, Profeta da Palavra, muitos são os atributos que perfeitamente definem a pessoa deste grande patriarca, ícone e Presidente de Honra da ADSA Brasil. Nascido em 24/12/1921 na cidade de Gameleira, Pernambuco-PE, a longa trajetória de João Galdino foi marcada principalmente por batalhas, vitórias e milagres. No dia 6 de março de 1972, um episódio atingiu de forma impactante a vida de deste homem, e o futuro da ADSA Brasil como instituição. Foi nesta data que Deus achou por bem recolher para eternidade, em um trágico acidente, os pastores presidente e vice da igreja à época.
Naquela mesma comitiva, cujo destino era o estado do Rio de Janeiro, também estava o pastor João Galdino. Após retomar a consciência, mesmo carregando no corpo as marcas do terrível episódio, Galdino manteve inabalável sua fé na vida, a fé na palavra, a fé em Deus. Como resultado: naquele mesmo ano, João Galdino – que alternava entre o trabalho na CMTC e a função de secretário da igreja – em mais um milagre, já estava liberado para voltar às atividades e assim o fez. E foi da vontade de Deus que, pouco tempo depois, mais precisamente no mesmo ano de 1972, Galdino fora nomeado pelo conselho diretor da época para assumir nada menos do que a posição de presidente da ADSA Brasil – o 3º na linha sucessória.
Casado há quase oito décadas com a Missionária Noêmia Galdino, com quem teve 12 filhos, João Galdino de Lima deixa um grande legado para família, para o ministério e também para a obra de Deus. No dia seguinte ao seu falecimento, foi realizado um culto fúnebre no Templo Matriz aberto ao público para última homenagem. Logo após à solenidade, o corpo do pastor seguiu em corjeto em um caminhão de bombeiros com destino ao Cemitério da Paz, Jardim Vazani – SP.
Assista ao vídeo de homenagem pela história do nosso amado pastor.
2 Comment(s)
Grande homem de Deus!
Eu lembro deste episódio quando chegaram os caixões a igreja toda chorou foi um coral de choro se não me engano foram 11 honibos para acompanhar o cortejo. Que pena que desta vez a igreja não ode estarem todos presentes para despedir de nosso pastor. Que Deus conforte o coração de todos
Deixe seu comentário