Sábado foi o dia da solidariedade na ADSA Brasil. Graças ao poder de Cristo e após o recuo do governo de SP na proibição de atividades e cultos presenciais em igrejas durante a fase emergencial, o que estava na iminência de ser um forte movimento de protesto se converteu na realização de mais uma linda ação social.
Às 9h em ponto, os portões do estacionamento do Templo Matriz foram abertos para a receber o povo de Deus para orar e se doar. O Drive-in da Solidariedade foi um evento de fé cujo objetivo era o de arrecadar alimentos não perecíveis para os projetos sociais mantidos pela igreja e também para famílias de comunidades carentes de Santo Amaro e região.
Muitos mantiveram o compromisso com a obra de Deus e compareceram à Rua João Alfredo, 503, para contribuir e honrar a vida daqueles que buscam pelo mínimo de amparo em plena pandemia. As irmãs da CIBOC, por sua vez, estiveram encarregadas de fazer a recepção dos veículos e organizar os alimentos no espaço – que iam de 1kg de alimentos não perecíveis a cestas básicas.
“Estamos muito felizes com os resultados desta ação. É lindo ver como as pessoas seguem abertas para serem solidárias. É emocionante testemunhar todas estas pessoas com o pensamento de aquecer e enriquecer a vida do próximo. Estarmos hoje em uma pandemia não nos é um impeditivo, mas sim um combustível que nos motiva a tornar tudo isto muito mais único e gratificante. Muito obrigada a todos”, afirma Simone Emídio, vice-presidente da Ciboc.
Para aqueles que por algum motivo não puderam comparecer ao Drive-in da Solidariedade para contribuir, ainda há tempo. Basta trazer a sua doação à Ciboc, de segunda a sexta, das 9h às 17h, ou em dias de culto. Todas as colaborações serão muito bem-vindas. Para mais informações, envie mensagem para o Whatsapp: (11) 98195-7756. Para acompanhar os resultados dessa e de demais ações da Ciboc, acesse: instagram.com/cibocareasocial_oficial/ ou facebook.com/CibocAreaSocial.
Acompanhe o vídeo a seguir:
Deixe seu comentário