A Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil em defesa ao direito de culto, está oficialmente cancelada. A decisão foi tomada após o recém-pronunciamento do Governo Estadual de SP que, com a forte mobilização das igrejas cristãs, entre elas: a ADSA através da carreata, voltou a liberar a realização de celebrações religiosas coletivas nos templos em São Paulo durante a atual fase do Plano Emergencial.
Mesmo sem muita divulgação, somente para a Carreata, mais de mil veículos foram voluntariamente cadastrados para integrar o movimento – entre eles: um caminhão de som. Líderes de outras denominações também haviam confirmado presença, inclusive da igreja católica. Pessoas ligadas ao governador, em vão, entraram em contato com a liderança da ADSA pedindo para rever a realização do movimento – que só não foi mantido devido o recuo do governo.
“Eu agradeço a Deus porque o nosso direito foi respeitado. Nossos irmãos agora poderão voltar à casa do Senhor para participar dos cultos, de missas, porque é assim que diz à constituição. Ao senhor governador: pense bem antes de tomar uma decisão como essa. O povo está mais alerta do que nunca sobre direitos que jamais devem ser violados”, adverte o pastor e presidente.
Portanto não esqueça: o seu encontro de logo mais com a ADSA segue 100% mantido – porém agora com um novo objetivo. Àqueles que se inscreveram para estar conosco neste sábado (17), a partir da 9h, continam convocados para comparecer à Rua João Alfredo, 503, com seus automóveis e 1kg de alimento não perecível para o Drive-in da Fé, em solidariedade às comunidades carentes de Santo Amaro e região. Não deixe de participar! Vamos aproveitar a força deste abençoado engajamento para relembrar às lideranças governamentais o quanto a igreja de Cristo segue essencial para o Brasil, principalmente em tempos de pandemia.
Acompanhe a seguir, na íntegra, o pronunciamento oficial do Pr. Galdino Jr:
Deixe seu comentário