“‘Eu fiz de você luz para os gentios, para que você leve a salvação até aos confins da terra'”. (Atos 13:47). Assim o Senhor ordenou, e assim a JUADSA segue promovendo a obra de Deus na terra: evangelizando. Com a determinação de fechamento parcial das igrejas para realização de cultos, as lideranças da Juventude Unida da ADSA Brasil decidiram reunir um pequeno grupo – respeitando as regras de distanciamento – na igreja Matriz e, juntos, levar e esperança aos pacientes internados no Hospital Regional de Santo Amaro, Zona Sul da capital.
Assim que chegou ao local, à JUADSA Matriz coube a missão de efetuar aquilo o que faz de melhor: louvar, orar e ministrar uma palavra de vida, amor e esperança a todos os presentes. O retorno, como já era de se esperar, foi extremamente positivo, impactando, além dos pacientes: acompanhantes, médicos, enfermeiros e seguranças – que regularmente solicitavam ao nosso grupo de jovens músicas e pedidos de oração.
“Estamos aqui para falar do amor de Deus e de Jesus. Viemos declarar que Jesus cura, salva, batiza e promete uma vida eterna. Este é o nosso propósito: colocar nossa fé em ação, em prática e assim levar um pouco de esperança para estas pessoas que estão desesperadas por uma cura”, afirma Fábio Filho, líder da JUADSA Matriz. “Mostramos pro nosso bairro que existe uma igreja que ora, que clama e que se importa com vida e que é ativa. Uma igreja que vai muito além das 4 paredes do templo”, completa o líder.
Essa foi somente uma das muitas ações desenvolvidas pelo Mover Azusa para os jovens em busca do avivamento. Também são realizados cultos semanais, que acontecem às sextas-feiras, 20h, na Igreja Matriz. Você pode acompanhar esses e outros trabalhos desenvolvidos pelo abençoando ministério acessando: https://instagram.com/juadsamatriz / https://www.facebook.com/JuadsaMatriz. Não deixe de se inscrever!
Acompanhe a seguir um parte do Ato Profético: Hospital Regional Sul
Deixe seu comentário