Nos dias 20 e 21 de junho São Paulo será palco de um dos mais importantes eventos pentecostais da atualidade: a Assembleia Convencional CADB 2019. No sábado (22), também será realizada a celebração oficial de 108 anos da Assembleia de Deus no Brasil, igreja fundada pelos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren em 1911.
Anote na sua agenda. Quinta-feira (20) e sexta-feira (21), a ADSA Brasil irá receber um exército de ministros vindos de todos os cantos do país para participar dos atos solenes. Sábado (22), será a vez de o Anhembi acolher uma multidão de fiéis para a cerimônia de Celebração dos 108 anos da Assembleia de Deus no Brasil (acompanhe a programação completa no fim da matéria).
Será a primeira vez na história da instituição que a Assembleia de Deus Belém do Pará irá comemorar o seu aniversário fora do estado de origem. Para celebrar este momento marcante, está confirmada a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, e o comparecimento de outros grandes líderes, cantores e convidados.
É aguardada a participação de um imenso público, com caravanas assembleianas vindas do Amazonas, Amapá, Acre, Rio de Janeiro e de vários outros estados brasileiros. Para mais informações e sobre o valor da inscrição para participar da Assembleia Convencional 2019, acesse: www.portalcadb.com. Caso prefira, ligue para a secretaria da ADSA Brasil no número: (11) 2594-8542.
Cronograma
Assembleia Convencional CADB 2019 – São Paulo
ADSA Brasil
(Endereço: Rua João Alfredo, 527, Santo Amaro – SP)
- Quinta-Feira – 20/06
19h – Culto de Boas-Vindas (aberto ao público)
- Sexta-Feira – 21/06
14h – Palestras (somente convencionados)
19h – Abertura da Assembleia Convenciona e Plenárias (aberta ao Público)
Anhembi
(Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana – SP)
15h – Plenária e Workshop
18h – Comemoração dos 108 anos da Assembleia de Deus no Brasil
Pautas
- Missões Transculturais;
- Teologia Liberal;
- Assembleia de Deus para nossos filhos e netos;
- A Contextualização do Líder no seu Templo;
- O lugar do Espírito Santo na Igreja do Século 21.
Deixe seu comentário