Emoção e Renovo marcam 4º Encontro de Princesas e Rainhas

Sábado (27/04), às 14h, foi dia de as mulheres da ADSA Brasil serem abençoadas com a realização de um magnífico evento no Templo Matriz. A CIADSA foi protagonista de mais um momento impactante na história de nossa igreja: o Encontro de Rainhas e Princesas 2019.

O evento – que já está em sua 4ª edição –, assim como nos Encontros anteriores, reuniu no altar do Senhor nomes de grande expressão para louvar e adorar o nome de Cristo Jesus, com participações das ministras do Evangelho: pastora Helena Raquel e da cantora Soraya Moraes. A partir das 13h os portões da igreja foram abertos para que a equipe de voluntários a postos pudesse recepcionar as irmãs que vieram de diversos campos da ADSA Brasil.

Uma delas é a vendedora Thayná Ketelin Ameida, de 22 anos. Thayná congrega na ADSA Brasil Jardim Vera Cruz e veio ao Encontro com um propósito no coração: adorar a Deus. “Soube do evento através de uma irmã da igreja. Senti que se tratava de algo vivo de diferente. Daí pensei comigo mesma: vou certa de que vou voltar totalmente diferente, renovada em Cristo, já que vou louvar e adorar intensamente”, afirmou.

Já Alessandra Estevans de Almeida Souza é babá, tem 39 anos, congrega na ADSA Brasil Jd. Mália e para o culto de Rainhas e Princesas deste ano veio na companhia da família – a filha e duas primas. “Costumo acompanhar os eventos da igreja, pois gosto de me sentir parte deles. Sinto que tivemos o sobrenatural de Deus hoje. A palavra de ensinamento que foi voltada para nós, mulheres, me trouxe um forte crescimento espiritual. Sinto que vou para casa renovada, muito diferente de como cheguei.

Um Encontro com Cristo

Logo na abertura, a pastora Liliana Paes agradeceu a presença de todas as irmãs e deu um lindo testemunho sobre sua marcante história de vida e sobre como Deus a honrou com um propósito muito maior, que culminou no abençoado trabalho hoje desenvolvido sob sua liderança na Ciboc. Na sequência, o ADSA Praise assumiu o altar e animou a tarde das irmãs ao cantar louvores de seu abençoado repertório.

Em uma de atmosfera de adoração, foi a vez da cantora Soraya Moraes, por intermédio do Espirito Santo, avivar a igreja com os hinos: Cadeias Quebrar, Caminho no Deserto e Sou Ester. Em seguida, a pastora Helena Raquel tomou a palavra ministrando a cura, o quebrantamento e renovo espiritual.

Sobre a sensação de estar presente em mais um encontro, para a pastora Helena Raquel o saldo do Encontro deste ano foi bastante positivo. “Hoje a gente falou muito sobre coração, sobre as emoções e o saldo foi muito positivo, com mulheres que se decidiram a partir de hoje a olhar com mais carinho para elas próprias e, consequentemente, o Reino de Deus vai crescer com isso”, afirma.

Ao final do Encontro, Helena Raquel ainda promoveu uma sessão exclusiva de autógrafos às irmãs que adquiriram o seu livro. Para a pastora, as 3.000 mulheres que estiveram presentes voltaram para o lar diferentes de como chegaram. “Foi uma benção a minha participação ter se repetido este ano, já que tenho a honra de estar desde o primeiro Encontro. Fico alegre em perceber que a cada ano as mulheres retornam mais sensíveis a ouvirem a voz de Deus e sob perspectivas diferentes”, finalizou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados. *

Novo por aqui?

Não deixe de nos visitar, encontre uma de nossas igrejas próximas a você!