Sábado (19/01) foi realizada no templo matriz a 1ª Conferência de Alinhamento Ministerial da ADSA Brasil. O evento – que antes chamava-se: Reunião de Obreiros e Líderes – teve a ministração do Pastor Eli Fernandes, da Primeira Igreja Batista (PIB), e contou com a massiva presença de pastores, membros, líderes e obreiros de diversos campos de nossa igreja.
O culto inaugural teve início às 19h, com término às 22h. Sob a direção do pastor Galdino Junior, logo na abertura houve leitura de trechos da Bíblia e, imediatamente após, uma breve palavra acerca da importância do dízimo. Na sequência, o presidente da CONADIBE, pastor Fausto Santana, realizou uma oração junto ao palestrante da noite, Eli Fernandes, que em seguida iniciou sua ministração aos presentes.
Conforme orientações do pastor Fernandes, é preciso que os líderes estejam atentos ao comportamento do povo de Cristo para que a igreja saiba, na totalidade, como ajudá-los quando estiverem aflitos, “Pastores, lideres, obreiros precisam ter discernimento para perceber se o povo é feliz, se está livre para servir a Deus, livre para a família cultuar, livre para ver a obra crescer onde Deus coloca cada igreja, ou se o povo está angustiado e não consegue dizer o que é que está acontecendo”, exclamou.
No fim da ministração, sob os louvores do ADSA Praise, o pastor Fernandes convocou pastores e líderes, acompanhados de filhos e esposas, para estarem de joelhos diante do altar e, conforme os ensinamentos da noite, “pedirem perdão e chorar até não haver mais lágrimas”. No fim, o pastor Galdino Junior abençoou a vida dos aniversariantes do mês e junto à igreja orou para agradecer a Deus por esta 1º Conferência de Alinhamento Ministerial de 2019.
Certamente, as palavras proferidas neste culto de realinhamento espiritual ficaram registradas no coração dos nossos líderes. Em fevereiro teremos um novo encontro. Não fiquem de fora!
Veja todas as fotos clicando aqui.
Deixe seu comentário