O mês de março teve um início abençoado para o povo da ADSA Brasil. Recentemente o Empowered 21 promoveu um encontro que uniu grandes lideranças evangélicas do Brasil com o propósito de debater assuntos em prol da unidade, do empoderamento e do avivamento da igreja de Jesus Cristo.
A princípio, 18 pastores – entre os quais o presidente da ADSA Brasil, pastor Galdino Júnior – compareceram à reunião a fim de representar nossa nação nesse movimento global, com origem no Avivamento da Rua Azusa, que visa garantir a toda pessoa na terra o desfrute de vivenciar um momento com Cristo.
“É de uma imensa alegria e uma grande responsabilidade estar representando os assembleianos. Trata-se de uma ação que reúne igrejas de toda a parte do mundo com o único objetivo de mostrar como o Espírito Santo de Deus está agindo nos 4 cantos da terra. Esse é o foco principal. O convite veio através do presidente do Conselho de Pastores de São Paulo – o pastor Edson Rebustini – e eu sou muito grato a ele por abrir este espaço para a ADSA Brasil seguir no cumprimento do ide de Cristo”, revelou o pastor Galdino Junior.
Além do Profeta de São Paulo, farão parte do grupo brasileiro outros importantes líderes do evangelismo nacional, entre eles: Apóstolo Estevam Hernandes (Igreja Renascer), os pastores: Rinaldi Digilio (Igreja Quadrangular), Carlito Paes (Igreja da Cidade de São José dos Campos), Flávio Valvassora (Igreja Nazareno de Campinas) e Edson Rebustini (Igreja Bíblica da Paz).
Com o objetivo de conectar gerações para imparcialmente promover uma benção intergeracional, equipes locais de liderança Empowered21 estão sendo formadas pelo mundo para se concentrar em questões únicas enfrentadas pelas igrejas que operam em climas socioeconômicos díspares.
Aos que desejam ingressar nessa linda ação cristã, o presidente da ADSA Brasil deixa um apropriado recado. “É importante destacar que todas as lideranças de todas as igrejas do Brasil estão convidadas a integrar este abençoado movimento. Dele estão surgindo lindos projetos – como a criação de um dia nacional de oração. É um trabalho sério e para participar só é exigido um requisito: acreditar verdadeiramente na ação do Espírito Santo”.
Deixe seu comentário