Pastor Galdino Júnior

Presidente do Ministério ADSA Brasil

Biografia

Marcos Galdino de Lima Júnior nasceu em São Paulo em agosto de 1984. É casado com Liliana desde 2004, e foram abençoados por Deus com três filhos, Giovanna, Marcos Levi e Pedro. Marcos foi criado em uma família sacerdotal  tendo seu avô, o pastor João Galdino de Lima, desenvolvido ao longo de mais de 40 anos um promissor ministério pastoral, gerando desta forma no jovem Marcos Galdino um forte desejo de se entregar à pregação do Evangelho, e ele teve a aprovação de Deus neste intento tão nobre.

Sendo um pastor jovem, começou o seu ministério em uma congregação na periferia da zona sul de São Paulo, como líder de jovens, no ano de 2002. Pelo bom trabalho desenvolvido, foi escolhido pelos pastores locais para se tornar o líder regional. No ano de 2010, foi escolhido pelo Conselho de Pastores do ministério para atuar como Líder Nacional e Internacional de Jovens. Em 2013, assumiu o pastoreio da Igreja Matriz do Ministério e, posteriormente, no inicio de 2014, assumiu a presidência do Ministério, tornando-se o mais jovem pastor a presidir a Igreja ADSA Brasil.

Hoje a Igreja ADSA Brasil é composta por 879 igrejas em todo o Brasil e exterior, tendo atuação em países como Peru, Argentina, Paraguai, Espanha e Inglaterra, possuindo em seu rol de membros cerca de 40 mil pessoas.

Sua grande paixão é atuar como pregador do Evangelho em grandes campanhas evangelísticas em igrejas, ginásios e colégios por todo o Brasil. Uma das marcas do seu chamado ministerial é a capacitação de liderança através dos ensinamentos da palavra de Deus. A área social é de suma importância para o seu ministério, alcançando vidas por intermédio do Projeto Novo Caminho (Casa de Recuperação de Dependentes Químicos – tratamento de homens dependentes de álcool e drogas), exercendo ainda sua vocação em visitas a hospitais e presídios, tendo como principal objetivo alcançar o maior número de almas para o reino de Deus.

Sobre

Gestão na Igreja

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet.

Contatos

  • Telefone: (11) 2594-8542
  • E-mail: presidencia@adsabrasil.org.br
Skills
Missão
0%
Voluntariado
0%
Doações
0%
Fraternidade
0%
Trabalhos
2018

Atual Presidente do Ministério ADSA Brasil

2014

Em 2013, assumiu o pastoreio da Igreja Matriz do Ministério e, posteriormente, no inicio de 2014, assumiu a presidência do Ministério, tornando-se o mais jovem pastor a presidir a Igreja ADSA Brasil.

2010

Foi escolhido pelo Conselho de Pastores do ministério para atuar como Líder Nacional e Internacional de Jovens.

Novo por aqui?

Não deixe de nos visitar, encontre uma de nossas igrejas próximas a você!