Uma História de Fé, Milagres e Glórias!

Origem do Ministério

Tudo teve origem a partir da iniciativa de dois irmãos: o pastor Raimundo Nonato Barreto, que na época pastoreava na Assembleia de Deus em São Caetano do Sul, e o irmão Oscar Leite.

A proposta? Ministrar os cultos de domingo na residência dos Irmãos Oscar Leite e Amélia, na Vila Campo Grande – SP. A glória foi tremenda. Passado quase um ano de contemplação e esplendor, a residência dos irmãos não conseguia mais comportar o crescente número de fiéis.

Devido à vigorosa expansão, o irmão Alfredo Orlando e o Pastor Raimundo Nonato oraram e foram à procura de um salão na região central de Santo Amaro a fim de alugá-lo. Desse modo, no ano de 1951, na Zona Sul da cidade de São Paulo, no número 224 da Rua Voluntário Delmiro Sampaio, que nascera a congregação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, ali permanecendo como sede provisória até a inauguração do primeiro templo, este localizado na Rua São Leônidas, 134.

Consolidação

Sob as bênçãos do Espírito Santo, uma próspera e notável história estava sendo edificada. Décadas se passaram e tudo o que fora semeado em nossa igreja floresceu abundantemente, o que a tornou forte para promover com glória a realização de inúmeros projetos em benefício da obra e do vasto exército de Cristo. Com a inauguração de templos e com um corpo de obreiros unidos em uma só fé, um só amor, um só propósito, o crescimento seguiu estrondoso. Assim, com a evolução de um trabalho sério e competente, houve a idealização e o princípio de um projeto audacioso: a construção de uma catedral na Rua João Alfredo n°527.

No ano de 2003, o pastor Marcos Galdino foi nomeado presidente por meio de uma votação unânime, estando, assim, à frente de inúmeros desafios, entre eles: a inauguração da catedral que já estava há 5 anos em construção. Mediante a muita dedicação e sempre contando com a ajuda de Deus e do fiel corpo de obreiros e membros, tudo transcorrera como fora planejado e a sede foi finalmente inaugurada no dia 3 de novembro de 2007. Um sonho que Deus realizou ao Pastor Presidente de Honra em vida: João Galdino de Lima.

A fim de continuar o legado de glórias, no dia 14 de Fevereiro de 2014, em uma abençoada reunião de obreiros, foi apresentado aos presentes o nome do pastor Marcos Galdino de Lima Junior – então vice-presidente do Ministério – para a missão de ser o novo Pastor Presidente da ADSA Brasil. E assim como o pai, por unanimidade, Galdino Junior foi empossado, tornando-se o mais jovem pastor presidente de uma Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Brasil.

Presidência do Ministério
pst-galdino-jr-2017.jpg
Pastor Galdino Júnior
Presidente do Ministério
pst-celio-2017-1.png
Pastor Célio Alves
1˚ Vice Presidente do Ministério
pst-rubens-2017.jpg
Pastor Rubens Ferreira Reis
2˚ Vice Presidente do Ministério

Novo por aqui?

Não deixe de nos visitar, encontre uma de nossas igrejas próximas a você!