ADSA Brasil consagra união de casais com a realização do 1º casamento comunitário

Em um evento histórico realizado na ADSA Brasil, 8 casais uniram-se em matrimônio no 1º Casamento Comunitário realizado por nossa igreja matriz. Para a ilustre missão, foram nomeados para conduzir a cerimônia: o 1º vice-presidente, pr. Célio Aves, o pastor Simeão Rosa, pr. Gerson Filho e o evangelista Juvenilson Soares.

Muitos convidados estiveram presentes para prestigiar os noivos, entre eles familiares e amigos dos casais. O ADSA Praise, o Grupo de Louvor e o Coral ADSA MATRIZ deram o tom musical à solenidade, garantindo emoção e alegria para este evento de tamanha importância.

Entre os casais apaixonados estavam o taxista Sérgio e a comerciante Luzia, ambos moradores do Jardim Cruzeiro. Eufórico, o noivo ressaltou o quão importante é para a comunidade haver mais oportunidades como esta. “Para mim, este tipo de evento tem que ter continuidade, porque faz com que nosso amor seja abençoado e nos deixa em paz com Deus”. 

Já a noiva Luzia aproveitou para destacar a emoção pelo momento vivido e o objetivo de ambos com a oficialização desta união. “ Me sinto muito feliz, com uma alegria inexplicável. É a palavra de Deus agindo em nossas vidas e essa união é para ficarmos ainda mais próximos Dele”, afirmou.

Àqueles que dividem o mesmo sonho desses honrados casais, fiquem atentos, pois novas oportunidades surgirão. Mais do que atender as demandas sociais do ministério, a ADSA Brasil quer cuidar espiritualmente de todos os lares por meio de múltiplas bênçãos voltadas à família, colocando-a no seu devido lugar: nas mãos do Altíssimo.

Que Deus continue a abençoar todos os casais!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados. *

Novo por aqui?

Não deixe de nos visitar, encontre uma de nossas igrejas próximas a você!