Acampamento GEADSA promove comunhão e lazer a centenas de adolescentes

No dia 10 de fevereiro foi realizado o 1º Acampamento GEADSA 2018. Sob organização dos líderes da Geração Eleita, Juvenilson Soares e Regina Godoy, a ADSA Brasil pôde propiciar aos seus adolescentes a graça de desfrutar no Jardim Casa Grande – SP momentos de alegria, louvor, atividades recreativas, adoração, lazer e muita bênção.

Com início às 8h e encerramento às 20h, ao todo mais de 1000 pessoas – entre as quais 717 adolescentes – estiveram presentes no Clube Rincão para aproveitar o que de melhor o espaço de 84 mil metros quadrados (12 mil de área verde) tinha a oferecer.

“Encontros como esse são fascinantes na vida destes adolescentes, pois une a igreja na formação espiritual e no conhecimento de Cristo. Ações como esta são de supra importância no desenvolvimento e na formação destes adolescentes, com destaque para a vocação educacional, vocação profissional e vocação espiritual”, afirma Soares.

Entre as muitas atividades, foram realizados: passeios de trem, descida de tirolesa, trilhas, recreação na piscina, práticas esportivas e muito mais. Ao fim, todos puderam participar de um culto dinâmico ministrado pelo 1º Vice-Presidente da ADSA Brasil, pastor Célio Alves, com o tema: Vocação. Entre os assuntos tratados, o pastor citou a experiência e os desafios enfrentados ao longo de sua vida.

Para Regina, o acampamento GEADSA foi a concretização de um importante objetivo pessoal e ministerial.  “Esse trabalho é a realização de um sonho, pois para muitos o papel do adolescente na igreja é: ensaiar e cantar. Não! Não se limita a isso. É evidente que na igreja é forte o trabalho de comunhão, de espírito, mas também devem existir momentos dedicados à diversão.  A igreja deve ser o braço direito dos pais e também protagonista nessa missão”.

 

E para finalizar, a líder da GEADSA destacou a razão de dedicar tanto esforço a esse projeto. “Com o acampamento conseguimos reunir adolescentes de todo o ministério com a ideia de mostrar a eles que é possível ser feliz brincando, interagindo, sem deixar de temer a Deus. Este foi só o início, pois através de nossos projetos queremos deixar claro aos nossos adolescentes que a real função deles neste mundo é ser luz”.

 

2 Comment(s)
  • Regina Posted 16 de fevereiro de 2018 16:05

    Dia maravilhoso, vai ficar marcado na vida dos adolescentes e toda liderança.

  • Ivanei de Jesus Leite Santos Posted 17 de fevereiro de 2018 09:33

    Foi maravilhoso um lugar incrível não foi só o laser lá sentimos muito a presença de Deus e aprendemos do senhor

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados. *

Novo por aqui?

Não deixe de nos visitar, encontre uma de nossas igrejas próximas a você!