Voz da Assembleia de Deus chega a São Paulo

E no dia 2 de janeiro de 1955, na Rádio Tamoio do Rio de Janeiro, nascia um programa que marcou a história do radioevangelismo brasileiro. Nessa data, por meio do pioneirismo e do forte trabalho do então missionário norte americano Nels Lawrence Olson, o povo cristão pôde contar com um representante de peso em um dos mais eficientes e populares canais de comunicação no mundo.

O programa Voz da Assembleia de Deus estava no ar e em sua essência: o amor e a fé de pessoas dedicadas a cumprir o ide de Cristo com plenitude, conduzindo a Palavra ao coração de todo o povo brasileiro através das ondas do rádio. E assim o programa Voz da Assembleia de Deus edificou vidas, pois milhares de almas tiveram a oportunidade de testemunhar a glória do trabalho desenvolvido na obra.

Mesmo nos tempos atuais, o precursor projeto radiofônico idealizado pelos nossos irmãos continua a gerar frutos abençoados. Atualmente, através do pastor Samuel Câmara e da Assembleia de Deus no Belém do Pará – berço das Assembleias de Deus no Brasil – a obra continua em franco crescimento.

O Voz da Assembleia de Deus é o programa para quem deseja proporcionar à família um momento especial na presença do Pai.  Nele os ouvintes têm acesso à Palavra de maneira clara e objetiva, um verdadeiro sucesso de audiência e de bênçãos nas rádios de todo o Brasil.

No ano de 2018, a ADSA Brasil – focada em resgatar a história e enaltecer os princípios semeados na Bíblia Sagrada – de forma pioneira obteve de Cristo e da igreja mãe a honra de viabilizar aos irmãos de São Paulo a programação Voz da Assembleia de Deus, com apresentação do pastor Galdino Junior. Traremos a Palavra, orações e conteúdo evangélico de ótima qualidade em todas as tardes. Não perca: de segunda a sexta, às 16h.

Ouça o recado do pastor Presidente da Assembleia de Deus do Belém do Pará, Samuel Câmara:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados. *

Novo por aqui?

Não deixe de nos visitar, encontre uma de nossas igrejas próximas a você!