Batismos Glorificam a Chegada do Mês de Setembro

Na ADSA Brasil, o mês de setembro foi divinamente inaugurado com a realização de mais um evento glorioso na igreja matriz: o Batismo nas Águas. Mais do que uma obra de purificação, o batismo também representa um ato de graça aos que desejam por meio dos ensinamentos da Bíblia seguir em santidade.

Fiéis à Palavra, em uma linda e ensolarada tarde de domingo, mais de 180 almas estiveram presentes no templo da Rua João Alfredo a fim de consagrar a aliança com o Rei dos reis em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Foi responsável por conduzir a cerimônia o pastor presidente – Galdino Junior – cujo ilustre objetivo estava mais do que evidente: abençoar as novas almas e integrá-las, enfim, ao exército de Jesus, tornando-as falecidas para o mundo e renascidas em Cristo Jesus.

Com início às 14h, o culto aconteceu no dia 03/09 e teve o encerramento às 16h40. Além de Galdino Júnior, estiveram presentes o pastor José Gonçalves, nossos obreiros (responsáveis pelo apoio) e o ministério de louvor ADSA Praise, cuja missão foi a de dar melodia à cerimônia através de lindos louvores e hinos cristãos. O próximo encontro está marcado para o mês de dezembro. Até lá.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados. *

Novo por aqui?

Não deixe de nos visitar, encontre uma de nossas igrejas próximas a você!